quarta-feira, 21 de julho de 2010

Rollercoaster


É ali que eu me sinto.
No carrinho pronto pra descer, entende a sensação?

Faltam agora 9 dias pro Ravi chegar e eu queria parar de me sentir criança.

Não passei tudo o que uma gravidez faz a mulher passar, nem nunca desejei de coração ser mãe. Mas acabei de pensar que não acredito no acaso. Sei, tenho certeza que certas coisas acontecem porque tem que acontecer, e são essas coisas que merecem valor redobrado.

Não preciso saber agora como vai ser minha vida no futuro, por que tudo a cada segundo pode mudar.
Queria agradecer a todo mundo que fez com que essa fase de meses da minha vida fosse intensa, de maneira boa.


9 dias manolo. 9 dias.

3 comentários:

  1. Oi lindinha.....
    Nós nunca estamos preparados para as surpresas que a vida nos reserva....mas é com elas que aprendemos e crescemos como pessoas....e essa nova fase com certeza te enriquecerá muito...não se preocupe em acertar, pois vc aprenderá muito com o Ravi....crescerão juntos....assim como tem que ser!!!!!......Muita força para vc nessa fase....estou com vc em meus pensamentos....deixa rolar com naturalidade....Deus vai lhe amparar.....Todos os dias penso em vc....e sinto muito a sua falta....Força mamãe....tudo vai dar certo....acredite.....Beijos cheios de saudade.....

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo... o FRIO na barriga agora é de arrepiar....mas o momento mágico está por vir..muitas mais muitas emoções...emoções jamais apagadas, esquecidas...e ainda... quando ouvir aquele "chorinho", você vai ver que nunca amou ninguém na sua vida, porque o significado da palavra amor, está ali, vindo para seus braços.
    Beijos Gi.

    ResponderExcluir