sábado, 17 de julho de 2010

37 semanas hoje.

Não postei a 36° mas tudo bem.
Fui no médico essa semana, e to gordinha rs. Não vou falar o quanto não hahaha.

Enfim, ta tudo ok, ainda não tenho dilatação e nem sinal do bebê descer. Eu pensando então que o trabalho de parto seria mesmo lá pelo dia 07 que era o que tava previsto.
Infelizmente não vai ser como eu queria. A minha médica (lembrei que tenho q jogar o nome dela no google) falou pra eu considerar o parto cesariano, por que os hospitais que ela cobre não contém aquela sala pré parto ao lado do centro cirúrgico caso precise migrar do parto normal pra cesária. E os dois hospitais que tem são aqueles caríssimos fora de cogitação.

Então vou ter que partir pra cesária direto. Ela já de cara parece que é médica de cesária. ENFIM² o brilho do parto normal se foi. Fui lembrada disso qndo soube da cesária. (To com cada pensamento de merda na cabeça bicho..)

Tudo bem já. Já me acostumei com a ideia de abrir a barriga, e agora vou poder agendar um dia bom pra família vir de sp, fazer depilação e uma escova no cabelo ¬¬ (Sempre achei o cumulo mulheres que preferem a cesária POR CAUSA DISSO... pra ir pro hospital bonita.. é foda).

O legal é a ansiedade boa. De saber que eu vou saber exatamente o dia que eu vou olhar pra cara do Ravi a primeira vez. Isso não tem preço. E vai ser logo logo. Mais umas três semaninhas =).


=========================
Engraçado grávidas de 9 meses irem no cinema... engraçado mesmo. Se eu tivesse me vendo de longe eu dava risada de mim mesma hahahaha. Merda.

Até já.
=*

Um comentário: