terça-feira, 20 de outubro de 2009

Goosfraba!

Pois é galere.
Descobri que nós mortais do século 21 somos COMPLETAMENTE dependentes de globalização e não pensem que eu simplesmente descobri que a merda fede...
Ontem por volta da meia noite, eu estava com a TV ligada, falando no msn, esperando notícias da minha família por telefone, quando de repente: PFF. Tudo se foi. O sinal da filha da puta chamada NET e mais precisamente a NET COMBO perdeu o sinal, Internet, TV a cabo e telefone. E lá se foi minha vida.
O que fazer? Cadê meu cigarro? Cadê minha mãe? Ó vida! Ó azar!
Desci... na garoa... será que algum filho da puta tava fumando essa hora la fora? Claro que não, a Sra. Murphy não ia deixar barato...
Subi. Pensei... Vou deitar e dormir. (hahaha) Tá. Liguei o rádio, a madrugada Kiss tava fantástica... Li o jornal, fiz palavras cruzadas, li metade de um livro... Quando finalmente esqueci do cigarro e me deu sono, eu ligo a tv mais uma vez... e Voilà! Voltou a funcionar... as 5 e pouco da manhã! o/ Não interessa que o radio tava bom, não interessa que o livro era interessante... Eu não podia ligar a TV! Eu não podia ligar o pc.... e desde quando alguém fica sem telefone???
Hoje acordei, saí, voltei, e quem disse que o sinal tava ali? Não, claro que não. Mas tudo bem... O que mais eu posso fazer?


Faz uns bons dias aí que eu estou sozinha em casa... Meus pais foram viajar, depois meu pai voltou e minha mãe ficou... E meu pai nunca está aqui, então eu tive que fazer tudo. Estou como dona de casa desde sexta feira e foi muito bom, pude pensar um monte de coisa, botar a cabeça no lugar, reorganizar alguns sentimentos que estavam sendo deixados de lado.. essas coisas que se faz quando se está sozinho.


Bottom line do dia, to agora assistindo "tudo pra ficar com ele" com a Cameron Diaz, Selma Blair e Chistina Applegate. Não me lembrava o quão engraçado era. É um daqueles filmes mongóis que tudo gira em torno de sexo... Mas é garantia de boas risadas! A Christina Applegate é retardada!!! E bemmm melhor atriz que a Cameron Diaz. Sobrando a Selma Blair que só trepa o filme todo e fica com o piercing peniano do burrão lá engasgado na garganta.

Well, se a Net não cair hoje, estarei aqui por mais um tempo, se não, c u guys latter. =*

Um comentário:

  1. a net resolveu dar uma de troll pra cima de você, mas calma que já se resolve
    e eu ri da descrição do filme haha

    ResponderExcluir