sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Gripe


Indignação do dia..
Ontem eu vi aquele "Os Barbichas" do Marcos Mion.... Que medo. Me lembrou NA HORA de "Whose Line Is It Anyway" do Drew Carrey que passava no sony. Era fantástico! A cada semana, um grupo de atores formado por Drew Carey, Ryan Stiles, Colin Mochrie, Wayne Brady e um convidado especial, improvisavam cenas de humor interagindo com a platéia do auditório.

Tudo era feito sem ensaios e regras. A cada quadro, os atores iam descobrindo o que teriam que fazer, e na base do improviso eram criadas suas piadas, rimas e músicas... e cada cena era mais engraçada que a outra.


Alguma semelhança? E eu não ri. Nenhuma vez, só quando o mionzinho "não fala". Nada contra o Marcos Mion.. gosto mesmo dele.. mas esse programinha é xexelento e mambembe.



Enfim
Meu sistema imunológico tá um lixo ultimamente.. não me lembro a ultima vez que não estava com problema nenhum...
Hoje fui fazer exame de sangue 7:30 da manhã em jejum =) Digno
falaí?

Ontem cheguei em casa do trabalho depois de tomar chuvisco na cabeça (
taí a gripe.) e pensei, vou tomar banho... e vou dormir. Recusei convite de tomar cerveja e tudo mais. E mesmo com sono, mesmo cansada... quem disse que eu dormi antes das 23?

Hoje é sexta e vou ficar de molho. Sem planos pro feriado.

=*

4 comentários:

  1. Dia desses vi um filme com o Wayne. Porra, não convence. Eu gostava desse programa. Vi o do Mion e eu nem sei como eles mesmos riem daquilo. Caralho, muito chato.

    ResponderExcluir
  2. tem churrasco da engenharia amanhã se você quiser vir (:
    essa descrição me lembrou 'improvável', que eu acho que sou a única pessoa que não gosta

    ResponderExcluir
  3. O programa do mion é com os mesmos caras do improvavel... e é igual ao improvavel.
    Mas o improvavel é melhor .-.
    costuma ter o rafinha bastos e um convidado tambem... eu tb gosto do mion, mas acho q ele tá longe de ser comediante a altura dos barbixas e dos convidados q aparecem...

    whos line is this anyway? tambem era fodão, vi uns episodios xD
    de fato, improvavel é a versão brasileira deles..

    ResponderExcluir
  4. oi! errr apaguei o seu comentario e consertei o post do festival.. espero q nao fique brava! valeu o toque!! o/

    ResponderExcluir