segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Garota da garrafinha

Então se foram duas semanas de trabalho...
Comecei um trabalho novo onde eu tenho q vender tal produto. Tudo bem... Meu segundo nome é carisma (hahaha). Consegui reconhecimento, vendi tudo o que pude, fiz todo mundo gostar da novidade que era o produto...
Duas semanas depois, com 2 bolhas na mão direita.. (de tanto abrir garrafinhas), depois de ROUBAREM o meu carrinho levando de la 4 garrafinhas (próprio pessoal do mercado), meu anel que se foi, (MEU ANEL LINDO. O MEEU ANEL), pra fechar com chave de ouro eu peguei onibus errado na volta do ultimo dia e fui parar sozinha na escura e perigosa paulicéia. Ninguém atende o celular.. Pessoas diferentes me dão direções distintas... e eu estava perdida.. com dor.. e perdida. Ok. Gastei 12,50 em passagem, mas estava indo pra casa. Isso tudo foi sábado.


Sexta fui cuidar da vida no medico... Exames de rotina, averiguar se ta tudo certo, e, bem.. Não está. Não vou morrer, mas to assustada. Enfim, arrancaram um teco de mim pra ver qual é o procedimento a seguir. Shit happens and I don't want you to tell me that.


Nessas duas semanas bastante coisa aconteceu, vi pessoas diferentes... Casais de velhinhos de 80 anos vindo falar comigo, a mulher me contando a historia de seus netinhos trigêmeos e o homem dizendo que se ele tivesse 60 anos a menos ele ia pedir meu telefone.. rs Mulheres nojentas que passavam direto ignorando minha abordagem, Mulheres sofisticadas que paravam e escutavam tudo o que eu tinha a dizer sobre o produto e acabavam comprando porque eu as convenci, me dizendo no dia seguinte que adorou e quer experimentar outro sabor.
Conheci funcionários de boa e os pau no cu... Os ladrões e os humildes... Queimei o dedo passando roupa, comi TODAS as minhas unhas... Vi lágrimas nos meus olhos por no mínimo uns 4 motivos diferentes, mas todo trabalho é um aprendizado, todo baque emocional e físico pode ser tenso... Cabe a gente lidar com tudo e esperar a tarefa a seguir.


Hoje é segunda, dia de pensar antes de dormir. Tomar algumas decisões e balancear algumas coisas aqui dentro do peito. Pesar, e deixar o o corpo agir em conjunto... Cabeça, razão e coração. Ver qual é a do futuro, pra que as minhas decisões do presente o mantenha no mínimo seguro. Ta na hora de agir como a adulta que sou, e deixar a adolescência quando quiser fazer alguma besteira.

Beijos e Boa semana.






Nenhum comentário:

Postar um comentário