segunda-feira, 19 de abril de 2010

Sou fera ferida.. no corpo, na alma e no coração.


Ontem no carro comentando sobre uma comunidade do orkut, eu comecei a me lembrar dos clichês de Maria Bethânia.
Faz um tempo que eu estava obcecada por "explode coração" do gonzaguinha interpretada por ela. Como é incrível uma pessoa conseguir por tanta emoção numa musica como ela faz.
Impressionante, porque eu mesma nunca dei tanta atenção.

De fato uma ótima interprete (por que a maioria das musicas que eu gosto foram compostas por outros artistas).

Escrita por Chico César, essa musica é uma linda poesia.

Onde estará o meu amor
Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
onde estará o meu amor
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
onde estará o meu amor
se a voz da noite responder
onde estou eu
onde está você
estamos cá dentro de nós
sós
onde estará o meu amor?
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai te trazer
onde estará o meu amor

Como esta noite findará
e o sol então rebrilhará
estou pensando em você
será que vela como eu
será que chama como eu
será que pergunta por mim
se a voz da noite responder
onde estou eu
onde está você
estamos cá dentro de nós
sós
onde estará o meu amor
se a voz da noite silenciar
raio de sol vai me levar
raio de sol vai lhe trazer

Beira a perfeição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário