sexta-feira, 5 de março de 2010

Outro post sem sal.


O que fazer quando um meio de comunicação vira seu confidente?

Pensa, um blog não reclama das merdas que vc fala, não reclama se vc fica dias sem aparecer, não tem ciume se vc visita os outros blogs... Claro que ele também não ri das suas piadas ou te consola se vc ta triste. Mas pelo menos é um bom ouvinte.

Enfim.
To sensível demais, to com falta de energia de fora pra dentro. Cada dia que passa eu evito cobranças, e mais cobranças eu arrumo. Em todos os quesitos da vida, sempre tem alguma coisa que eu não posso fazer ou não consigo fazer, e de duas uma, ou eu fico triste ou eu fico puta. Não dá pra ficar assim mais... Não dá pra agradar todo mundo, por mais q eu tente, as vezes, exageradamente.

Rafaela é pau pra toda obra.

Rafaela ta sempre ai pra voce.

Rafaela aguarda com ansiosidade a hora de vc chegar.

Rafaela aceita qualquer trabalho.

Rafaela ajuda se vc ligar, e se vc não ligar ela liga oferecendo.

Rafaela não tem dinheiro, mas arruma pra fazer o que tem que ser pra já.

Rafaela faz alguma escolha errada e se sente um LIXO quando voce não age como ela agiria.

Rafaela vai com voce ate o final.

Rafaela é uma pessoa triste mas voce não repara. Nunca.

Rafaela sempre ouve, sempre retruca e sempre expõe sua opinião. As vezes não na hora, mas quando ela achar que deve.

Rafaela sempre é maternal, sempre se importa e sempre mostra isso, de uma maneira ou de outra.

Rafaela quer que vc ligue pra saber se ta tudo bem.

Rafaela é frágil, sensível e ama demais.

Rafaela é um brinquedo. Um joão bobo. Que tem a guarda aberta demais.


Vc, vc o mundo. Vc todo mundo. Tudo é culpa sua.


E não. Tudo é culpa minha. = (

3 comentários:

  1. Rafaela deve estar magoada demais pra falar essas coisas.

    ResponderExcluir
  2. Rafaela é foDa !
    ...
    me sinto culpado por não ser o que você espera que eu seja;
    me sinta e me veja ao longe, imagine ! que sabera que tudo que ja passamos nessa louca vida foi importante e muito alegre !! as minhas nem as suas palavras ou ações devem contar e sim, o nosso sentimento.
    ...
    Rafaela é minha amiga !



    Vini

    ResponderExcluir