segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Balanço do ultimo FDS.




Primeiro de tudo, Love long distance do The Gossip é umas das musicas mais legais do mundo. (vide foto)

Ultima semana de ação, me mandaram praquele mercado onde aconteceu a bosta envolvendo o celular... Pensa num lugar onde vc pisa a 5 metros dele e ja sente a energia negativa, sabe? Enfim, acabou sem maiores problemas.
Eu meio que gosto de trabalhar no mercado, com publico no geral. Pra boa observadora como eu, é interessante ver milhões de tipos de pessoas diferentes, e outra coisa, que eu ja tinha conversado com uma amiga sobre.. e la no mercado eu constatei.. Como os bebês estão LINDOS ultimamente! Não se vê mais nenhum bebê feio na rua! Independente da cara dos pais.... Lindos e graciosos. Oun..


Como dormi cedo o fds todo, acabei perdendo bafões bizarros aqui por perto, que gente, vou falar que cada dia que passa fico mais chocada. Chocada pro lado ruim mesmo, como alguém pode odiar tanto o próprio corpo, não dar valor nenhum a saúde, não ligar pra si mesma, não se amar a ponto de não ter nenhuma moral.
Não, não sou puritana muito pelo contrario, mas acho que as pessoas estão ficando cada vez mais perdidas com relação a si mesmas. Não sabem mais se divertir sem que depredem toda noção, todo senso. Ai, fico até triste. Pessoas próximas de mim, que vem conversar comigo, pedem conselhos, dizem que vão fazer tudo diferente, e a gente acredita, pq? Pq a gente só quer ver o bem. Mas ai, por sei lá, 4 dias, eu tiro 5 minutos pra conversar e ja fico sabendo da merda. Aff.
O pior é q eu imagino que a pessoa possa até ter se arrependido, mas ela é o tipo de pessoa que se vai te contar te conta com ar de superioridade, sem vergonha nenhuma.. com um grande ar de foda-se na testa.
Então, o que que eu faço? Sair de perto é melhor pra evitar o "diga-me com quem andas e te direi que és"? Ou ficar perto e mostrar abertura pra continuar aconselhando? Porra, não sou babá de ninguém por mais q eu me importe. E não sei se consigo evitar o nojo.


===============================================================

Enfim, to ansiosa, contando os dias pro ano novo, preciso do meu lugar feliz.




A nova trakinas com sabor de beijinho é nojenta.
=*

2 comentários:

  1. Só pode ser coisa do momento, desde quando vc é assim?

    ResponderExcluir
  2. Retiro o que eu disse acima!!! em alguns casos até vale se preocupar com o estigma do "me diga com quem andas que te direi quem és"

    ResponderExcluir