segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chatterton


Sangue, Sangue,
Sangue. . .

Chatterton, suicidou;
Kurt Cobain, suicidou;
Getúlio Vargas, suicidou;
Nietzsche, enloqueceu;
E eu não vou nada bem.
Não vou nada bem,
(3x)

Chatterton, suicidou;
Cléopatra, suicidou;
Isócrates, suicidou;
Goya, enloqueceu;
E eu não vou nada nada bem
Não vou nada bem
(4x)
Não vou haha, nada bem
Hahahaa
Hohohahaa
hahaaa
Nada beeem
Não vou nada bem

Chatterton, suicidou;
Marc-Antoine, suicidou;
Cleópatra [foda-se], suicidou;
Schumann, enlouqueceu;
E eu, puta que pariu!!, não vou nada nada bem
não vou nada bem
não vou nada cof! cof! cof!
não vou nada bem caham
suicidou!
Todo mundo que vocês tiverem pensando aí: suicidou! [tiro no pé]
Deram tiro no pé!
não vou nada bem
Puta que pariu!!!
Yeaaaaaaeeeeh!

(não importa quem escreveu, vi Ana Carolina vendida e o desprezivel do Seu jorge num cantando juntos num video)


==========================================================================

Breve.

...

Sinto falta da chuva morna e tudo o que ela representa.

Sinto falta das noites abafadas e do suco no copo enorme.

Sinto falta do Carlton e das pontas logo transformadas num novo prazer.

Sinto falta do suor que tem lá e não tem aqui.

Sinto falta do 19 que eu não vejo e dos vídeos que só existem lá.

Sinto falta da língua na profundidade exata e do arrepio no pequeno esquerdo.

Sinto falta do repudio dito com firmeza e do meu olhar de adoração em resposta.

Sinto falta da poesia dita sem abrir a boca e da minha boca aberta em poesia.

Sinto falta do social de parentesco e das reclamações da maluquice agregada.

Sinto falta em me perder nos sentidos e do gozo da recuperação.

Sinto falta do banco na janela dos onibus e dos amigos entusiasmados.

Sinto falta da viagem interna e externa e de nada fazer sentido.

Sinto falta de voltar e o sentido valer a pena.

Sinto falta do que foi e sinto falta do que é.

Sente?


2 comentários: