segunda-feira, 5 de outubro de 2009

vou usar o blog como descarga de pensamentos.

Passei do estagio onde eu acho q sonhei alguma coisa e a coisa de fato aconteceu e ter certeza que alguma coisa aconteceu e eu me lembrar que sonhei... to ficando lelé.

Chegamos em Outubro.. mês de desespero financeiro... logo chega natal... ano novo... psicodália... mas as coisas estão entrando nos eixos do jeito que tinha certeza que ia entrar.

Ontem vi Ray, choray (ôe)... baixei a trilha sonora.. ouvi tudo... descobri que Unchain my heart é dele... (go to hell joe cocker)... e I got a woman é uma musica q eu ouvi em algum lugar sem ter a mínima ideia de onde e por que. Enfim, filme fantástico.. e o Fox é um ator genial.

Ganhei um snow globe Italiano do Z.!!! É lindo! E eu o balanço de 3 em 3 minutos hehe.

Que mais? to deletando gente do orkut... do msn.... esse mundinho ta tão nojento ultimamente.. mas sei que vou me arrepender se por exemplo deletar o orkut de novo.

To furiosa com 2 amigos meus... alias... furiosa não é a palavra... pq eu acho q to mais triste que furiosa... Mas foda-se né? cada um é dono da sua vida.. cada um sabe o que pode fazer da propria vida..

To com saudade do pessoal da net.. mas como fazer se vc não tem 2 reais pra pegar uma droga de um metrô?

Decepcionei uma grande amiga esses tempos... não sei se ela recebeu minhas desculpas... e eu não tive a mínima intenção... =/

Que mais? To me sentindo com 17 anos all over. (E não, isso não é bom.)

Acho que é isso. Se tiver mais mais tarde eu continuo.
=*

3 comentários: