segunda-feira, 8 de novembro de 2010

amigos.

Rafa diz (01:03):
*eh horroroso
*ter tanta gente em volta e se sentir sozinha
εïз Carol diz (01:04):
*é mesmo!!!
*eu tava falando com a mari sobre isso esses dias
*de vc
Ana Claudia....=] diz (01:04):
*isso´é ver dadee
εïз Carol diz (01:05):
*foda pq vc deixou aqui todos os seus queridos... por mais que aí tbm tenham mtos... eh dificil
*são coisas que vc só desabafa pra quem vc tem intimidade... e como vc falou não da pra falar coisas de casal pra mãe dele
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:05):
*ah rafa
*quando puder liga pra mim
Rafa diz (01:06):
*se eu pudesse ficar ligando..
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:08):
*quando der eu te ligo jurooooooo
*rafa estamos longe .. mas ao mesmo mto pertu
*não queira pensar q esta sozinha
*contorne isso
*tente..
Ana Claudia....=] diz (01:08):
*ja venhoo gentee
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:08):
*vera q consegue
*eu sempre te amarei amiga
εïз Carol diz (01:09):
*acho que a questão nem é essa Ma... saber que ela tem pessoas aqui disso sei que ela não tem duvidas
*o problema eh que as vezes a gente quer essas pessoas ao nosso lado
Rafa diz (01:10):
*eu sei q logo menos eu vou poder trabalhar
*tipo
*vai ter uma hora q o ravi nao vai mais precisar soh do peito
Rafa diz (01:11):
*mas tem dias q nao consigo ser otimista
*pq eu vou voltar pra onde?
Rafa diz (01:13):
*eh facil pensar q eu to aqui mas posso ir embora qndo eu quiser
*só q eu nao posso.
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:13):
*eh rafa
*como agente sempre dizia
*nada eh por acaso..
εïз Carol diz (01:13):
*é não pode mesmo...
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:13):
*acho q td o q aconteceu na sua vida e acontece.. tem um motivo
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:14):
*algo vc tem a aprender com isso
*acho q siim vc pode mudar mta coisa ainda
*eh chutar o balde e foda se
*so q todos sabemos q existirão consequencias
*aguente rafa
*seja forte
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:15):
*seja guerreira
*como sempre foi
*olhe todos os dias pro rostinho do neném e faça do seus dias os melhores.. por ele
εïз Carol diz (01:16):
*é, concordo com o Ma
*eh dificil mesmo
Rafa diz (01:17):
*as vezes eu só queria um cigarro :'(
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:17):
*hahahahahahhahaha
εïз Carol diz (01:17):
*só que não tive a sua coragem e talvez teria sido melhor pra mim ter tido a sua coragem e formado uma familia, mesmo com as dificuldades do começo
Rafa diz (01:18):
*eu devia estar feliz
*sabe
*eu devia.
Rafa diz (01:20):
*eu queria colo
*queria minha mãe
εïз Carol diz (01:21):
*mas vc esta feliz!! todo mundo sabe, todo mundo percebe, o problema é que as vezes bate mesmo a saudade e não dá pra lidar com isso devido a distancia, vc sente essa solidão
Rafa diz (01:24):
*é..
*eu acho
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:24):
*rafaaaaaa
*maaaaaaaaaaaatttttttttuuuuuzaléééém
*hahahahahaha
εïз Carol diz (01:24):
*vc contou pra ela da gente lembrando de vcs dois cantando a musiquinha do castelo ra tim bum?? e que a gente não conseguia lembrar de jeito nenhum?? kkkkkkk
Rafa diz (01:25):
*=)
εïз Carol diz (01:25):
*e afinal como era?
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:25):
*hahahah
Rafa diz (01:25):
*quando me dizes em segredo que me queres..
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:25):
*tpo;;; vai canta caralho
*não eh do castelo
*hahahahaha
*eh do chaves
*hahahaha
*q burrrra
*=]
Rafa diz (01:26):
*e teu olhar de amor repousa em quem te diz
*pega q eu respondi a musica certa
εïз Carol diz (01:26):
*não era essa!!
*e não era do chaves
*hunf!
Rafa diz (01:27):
*como nao
*carol
*qual era
εïз Carol diz (01:28):
*era uma que no final vcs faziam "laia laia laia" ah não sei... tinha um trecho q falava agora peço que cantes pra mim... alguma coisa assim
*estilo carmem miranda
Rafa diz (01:28):
*nos somos as cantoras do RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADIO
*levamos a vida a cantarrrrrrrrrrrrrrr
*de noite embalamos teu sooooooooono
Rafa diz (01:29):
*de manha nos vamos te acordar
*LA LA LA LA
*CAAAAAAAAAAAAAANTO
*E SOU FELIZ SOU ASSIMMMMMMM
εïз Carol diz (01:29):
*EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Rafa diz (01:29):
*AGORA PEÇO QUE CAAAAAAAAAANTE
*UM POUQINHO PARA MIM
*LA LA LA LA
εïз Carol diz (01:29):
*HUAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHUHA
*QUE FOOOOODA
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:29):
*hahahahahhahaha
εïз Carol diz (01:29):
*QUE TESÃO LEMBRAR
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:29):
*hahahahahaha
[ falo bem baixinho, me completo] diz (01:30):
*nossa ai a carol goza né
*hahahahahaha
*eh a morgana e a adelaideee
*:'(



simples assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário