terça-feira, 21 de julho de 2009

Mal vindo inferno astral!

It's been a while.
Nem tanta coisa mudou..
Meu aniversário ta chegando, to estacionada em alguma vaga que eu não saberia dizer o endereço.
Tô um tanto desanimada ultimamente, não por nada, ou por tudo. Hunf não vou filosofar.

Enfim, tirando o desânimo que essa data tras, eu to com belos momentos de felicidade... Meus amigos são fodas, meu amor aquece meu coração mesmo lá longe, e voltou a passar Mad about you 4 da manhã no Sony.


Esperando inspiração. To afim de comer sushi.


Bjos.
=*

2 comentários:

  1. Te anima, Paulista! Quem sabe não apareço nua embrulhada em celofane com um laçarote na cabeça?
    p.s.: não aceitarão devoluções.

    ResponderExcluir
  2. se chegar uma encomenda e vc eprceber que tá embrulhada em papel celofane, vc me liga?

    ResponderExcluir